terça-feira, 5 de agosto de 2008

RECEBEMOS

Da minha filha Juliane (caçula), recebi e agradeço:

"Pai,
Adorei vc ter acatado minha sugestão, mas aproveito para pedir que enfatize também o lado pessoal desvinculado do profissional. Aquilo que conversamos sobre histórias da família, experiencias pessoais, etc.
Apreciaria com gosto!
Beijos,
Ju"

(Nota do autor: Minha filha Ju já conhece nossas raízes da região entre D'Ouro e Minho, em Portugal, e tem nosso brasão familiar, mas quer conhecer mais sobre tudo o que se relaciona à família Machado (nosso ramo genealógico, evidentemente).
Quando pequenina, habituou-se a ouvir peculiares histórias da minha trajetória pessoal e profissional, juntamente com meu filho Giovanni, seu irmão.
Muitas vezes adormeceram (perguntando pelo final da história no outro dia).
Nunca esqueceu isso, passados mais de vinte anos, e quer agora que tudo venha a ser relatado na forma de um "diário", como antigamente se fazia.
Porém, muito pessoal e familiar. Farei isso num capítulo específico, talvez de surpresa, num dia qualquer dos que ainda me restam...)

Nenhum comentário: