terça-feira, 5 de agosto de 2008

OLDEMAR RESPONDE PRONTO

Agilmar:

Também nutro grande admiração por seu trabalhoe sinto vontade de reencontrá-lo.
Lembro-me de você no começo da Difusora de Urussanga,talvez, 52 ou 53.
Em 54 fui estudar no Catarinense,em Florianópolis.
Em 55 e 56, em Jaraguá do Sul.
Em 56, nesse último colégio, em cima do muro,com lata de leite condensado vazia simulandomicrofone, imitava Oduvaldo Cozzi e SérgioPaiva.
Por estar bem informado das coisas dofutebol, em dezembro desse ano, convidado por Ciro Huggen para auxiliá-lo na apresentaçãodo programa de esportes, acabei contaminado por microfonite aguda e em 57 busquei emprego nas emissoras de Florianópolis, Jurerê, Anita Garibaldi e Jornal A Verdade.
A Manoel de Menezes devo parte de meusucesso profissional.
Foi fantástica a confiança que Maneco depositou em meu trabalho.Ao lado dele, com 18 anos, participei como orador de inúmeros comícios na campanha política pró Jânio em 60.
Isso fez nascer em mim a paixão pela política, que me fez líder estudantil e o mais jovem vereador do Brasil, com apenas 20, em Itajaí, em 62, sendo mantido no posto por decisão do TRE/SC ao julgar recurso impetrado pelo primeiro suplente da UDN que alegava que com apenas 20 anos, eu contrariava a Constituição de Santa Catarina que fixava idade de 21 anos para o cargo de vereador.
Um grande abraço.
Odemar.
PS. Onde vive atualmente?
Passo uns dez dias por mês em Urussanga.Embarco para Calgary, Canadá, onde vive minha enteada,em 11 de setembro e retorno em 21 de outubro.
Ao voltar, agendaremos uma prosa.
Quem sabe em Florianópolis,junto com Antunes e Donato Ramos que me contratou na Difusora Itajaí, meu trampo limpara a Bandeirantes.
Odemar.

(Uma visita sua será um prazer imenso. além do mais é muito gratificante uma salutar troca de idéias. Outro abraço forte do
Agilmar)

Nenhum comentário: